quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Está de volta a moda das prateleiras.

Sabe aquela prateleira que você ganhou quando fez quinze anos da vovó ou que é da sua mãe e ela insiste em mante-lá no seu quarto, essa mesmo agora está na moda e merece destaque.
Com um grande espelho e com gavetas para maquiagem ou agenda voltou com tudo. Não importa se precisa ser restaurada , se é herança de familia ou o espelho está com manchas , o grande diferencial está na peça exclusiva , mais se quer algo com um charme a mais coloque uma luminária ou um puxador novo, a peça ficará perfeita.


Agora se você não tem, calma ...!!! Pode ser uma nova, o que importa é que tenha um diferencial, que agrade e que seja confortavél , possa se sentar e sentir maravilhosa em frente ao espelho. Atualmente mercado de móveis possuem grandes variedades e modelos que combinam com o seu quarto e bolso. No site http://www.arquitetourbanista.com.br/ tem 13 modelos e informaçoes sobre todas elas.

Está prateleira é simples, porém tem um charme próprio principalmente nos puxadores em forma de rosas e a tonalidade rosa deu um toque de elegâcia a peça.

Um comentário: