terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quem vai de caneca ?

Isso mesmo, hoje já existem muitos modelos de canecas, com formatos e cores diferentes , mais essas ai... eu adorei . São de cerâmicas e possuem três plugs que podem ser montados e modelados como a gente preferir, sem esqueçer que somente a montagem já faz toda diferença na decoração de qualquer copa e cozinha. Podem serem encomendadas com cores a escolha de cada cliente, No site Etsy dá para encontrá-las a venda por U$12.00 a unidade (mais frete).


Agora esses modelos anatômicas são o máximo,podem falar a verdade quem é que não gosta de assistir a novela ou um filme bebendo ou um refri bem gelado ou aquele chocolate quente...?
Esqueçam as mesinha de centro, agora elas podem ficar no joelho ou entre as pernas , isso mesmo no nosso corpo.
Possuem um design diferente para que se encaixe no joelho ou entre as pernas.Calma ! calma! , ainda não está a venda aqui no Brasil, mais pode ser pedida na HIDDEN ART, saem por volta de R$ 45,00 a 50,00. Uma dica importante cuidado com o chá muito quente para não se queimar. srrssrsr


Outra opção até para presente, são as canecas ON/OFF . Não pense que a opção são três canecas, mais isso mesmo uma que muda de cor de acordo com a temperatura. Feita de um pigmento sensível ao calor, a caneca mágica não tem problemas com a lava-louça. O único problema dela mesmo é o preço: US$ 25 (sem o frete).Isso mesmo ainda não tem aqui no Brasil, mais o site Charles & Marie garante atender o mundo todo, basta entrar em contato com eles.
Boas compras .

2 comentários:

  1. Olá Kellen...
    Sou apaixonada por canecas...amei essas...
    Legal demais, novidades são sempre bem vindas...
    Abraços...
    e até breve.
    bjus
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Minha avó tinha uma desta, da sua foto que está em branco.
    Pena que não existem mais,pois hoje ia ficar lindo na minha casa com uma tinta branca.
    Beijos

    ResponderExcluir