quinta-feira, 5 de março de 2009

Sua decoração está sem graça, almofada é a solução.


Isso mesmo, se a seu quarto, sua sala ou qualquer outro ambiente da sua casa está sem graça, sem vida .... vamos resolver.
Almofadas são a solução, estão cada vez mais lindas e charmosas e encontramos em quase todas as lojas, podendo ser lisas, estampadas, bordadas e até mesmo com pinturas exclusivas.
O que vale mesmo é a sua imaginação e criatividade. Podemos encontar vários modelos no site da CASA.COM.BR .
Entre elas da foto ao lado, no tom laranja e mostrada, combinam com o sofá branco e com a decoração.

Olhem que almofada diferente , quem não gostaria de ter uma dessa em um sofá preto ou todo branco, ficaria perfeito.Paisagens cariocas ilustram o algodão da almofada (70 x 43 cm) confeccionada pela ONG Orientavida (12 3112-1103).
Esta está linda ,perfeita para quartos de meninas,com cores suaves e delicadas, o porta-travesseiro (50 x 70 cm) de puro algodão e com aplicações de bordado também veste almofada. A capa de richelieu em algodão, Ambos da Rendas e Fricotes (11 3082-0330).
Bordada a mão, com acabamento de passamanaria, a delicada almofada de linho,Criação da designer têxtil Marcela Pepe (11 3758-2062). Bem delicada e super charmosa, podendo ser usada sozinha em uma poltrona que ficará perfeita a qualquer ambiente.

Variação rústica do linho com fibras naturais, feita pela ONG Orientavida (12-31131103), feitas por artesões do Vale do Paraiba , SP.
Qualquer modelo , cor ou tamanho sempre são bem vindas e garantem ao ambiente um toque de bom gosto.
Se vocês tiverem algum modelo diferente, mande para mim , vou acrescentar na materia, adoraria dividir com todos as nossas ideias e claro bom gosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário